Writing, Flying and Huevos Revueltos

April 29, 2007

Depoimentos sobre Auto-Hemoterapia

Gente, tomei a liberdade de colocar aqui no blog alguns depoimentos de pessoas que foram curadas ou tiveram uma melhora importante na saúde devido à auto-hemoterapia. Estes depoimentos se encontram numa comuna da orkut: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7739092&tid=2503735695447287729&na=1&nst=1


Data: 29/04/2007 00:25
De: Aldo luiz depaula fonseca
IP: 200.220.200.122
Assunto: Informação importante

Quero dizer aos amigos que:
o melhor resultado para as alegias e outros "ites", foram obtidos por nós, com 10 ml, cinco em cada deltóide ou glúteo, de sete em sete dias, conforme as instruções do Dr Luiz Moura no DVD.
Já fazemos ha seis meses e estamos CURADOS, eu escrevi CURADOS. Tenho 60 anos e minha mulher tem 67, não pretendo para jamais, nossa saúde é a melhor agora do que todos os outros anos de nossas vidas.
Muito grato, eternamente, Dr. Luiz Moura e, peço-lhe perdão em nome dos ignorantes que o tem ofendendido, ainda que muitos deles não mereçam por absoluta e consciente má fé.

Aldo Luiz e família

Data: 29/04/2007 00:20
De: Arnaldo Ferreira
IP: 201.19.134.159
Assunto: ISTO È

Alô Amigos do Bem!
Acabei de ler na Isto É, via internet mais uma reportagem vazia que só visa denegrir o tratamento da AT! Estou na 5ª aplicação estou maravilhado como melhorei do meu problema na próstata. Eu acordava até 7 vezes à noite para urinar e sentia muitas dores nos órgãos genitais. Agora acordo no máximo uma ou duas vezes e as dores sumiram. Gastei muito dinheiro tratanndo minha gengivite, e não consegui nada agora tive um melhora de 90%. Estou maravilhado com os meus resultados, meu urologista previu cirurgia na próstata mas acredito que não precisarei mais dela!
Viva o Dr. Luiz Moura, Homem de coragem e respeito! Que Deus o Abençôe, (Grande Benfeitor da Humanidade)! Abaixo os caluniadores, todos mercenários e ai sim picaretas, pilantras e vampiros da saúde do povo Brasileiro, dirigentes de instituições a serviço da Indústria da Doença e e dos grandes Laboratórios ! Viva os Homens de Bem! Viva a Saúde do Povo Brasileiro! O Tempo é o Senhor da Razão e a Verdade vai prevalecer sobre a Mentira!

Data: 29/04/2007 00:09
De: Aldo Luiz de Paula Fonseca (aldoluizz@msn.com)
IP: 200.220.200.122
Assunto: Autohemoterapia para todos!!!!

Autihemoterapia é o fim do mundo! Um desastre! Uma coisa horrorosa!
Principalmente para os laboratórios fabricantes de remédios, e que vivem espoliando as pessoas com a venda dos remédios dos remédios dos remédios; e dos maus médicos que se não fossem médicos seriam péssimos profissionais em qualquer outra atividade, pois, não te nenhuma ética, a não ser a da grana.
Sofri de alergia desde a infância, mais de meio século de peregrinação por consultórios de alergistas e afins, todos os antialérgicos eu tomei; dos espirros sem fim, das crises de asma, rinite, passando para sinusite e bronquite e os outros tantos "ites" do aparelho respiratório. Isto tudo até que um amigo fez chegar às minhas mãos o agora famoso DVD do Dr. Luiz Moura.
Estamos todos aqui em casa, inclusive o nosso querido Rotweiller, ha seis meses fazendo autohemoterapia. Estou pronto e me ponho à disposição a prestar um depoimento em defeza do GRANDE SER HUMANO E MÉDICO, Dr. LUIZ MOURA, a quem não tive ainda o prazer e a honra de conhecer e agradecer pessoalmente.
Já na primeira aplicação com 5ml. senti que seria salvo!
Hoje fazemos uma manutenção a cada 7 dias; estamos todos com muita saúde e disposição, sem gripes ou ites de qualquer espécie ou qualquer tipo de sequela...
Acho que devemos eterna gratidão a estes homens que verdadeiramente médicos, lutam conosco e por nós pela nossa libertação destas pragas na medicina e no mundo que são: a inveja, a ignorância, a covardia e a ganância.
Quem não viu o DVD, veja antes de sair por aí dizendo bobagens.
Acho que a Rede Globo, o Fantástico e os "medicos" que falaram barbaridades contra, e que deviam ser processados por calúnia e difamação; devem, no mínimo, um outro programa com direito de resposta ao Dr. Luiz Moura e um pedido de desculpas a êle e ao povo brasileiro. Sobretudo ao povo que não dispõe de dinheiro para tratamentos caros e infinitos

Data: 28/04/2007 22:11
De: Juarez Rodrigues Jorge (juarezrj@ig.com.br)
IP: 201.3.48.110
Assunto: Globo

Assistimos o DVD do Dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia eu e minha mulher ja estamos no quinto mês, os efeitos beneficos do tratamento são claros. A disposição o bem estar não deixam duvidas que vamos continuar, a unica coisa que vamos deixar e de confiar na TV Globo.

Data: 28/04/2007 19:18
De: Margot Segui Pinheiro
IP: 201.5.189.8
Assunto: Faço uso

Um ano atrás, apois varios exames foi dectado que eu era portadora de DEAP (não sei bem o que isso quer dizer) sei que não conseguia andar 50 metros sem sentir dores enormes, não entrarei em detalhes quanto a minha maratona com essa doença, apenas que não tenho recursos para medicos particulares, depois que fiz o exame DUPLEX SCAN COLOR ARTERIAL dos membros inferiores, meu mundo desabou, teria que fazer uma cirurgia para retirar um pedaço da arteria e substituir, resumindo, pouco andava, remedios caros (CEBRALAT 100mg) e outras coisa que não fiz,só podia andar de tenis e meias para proteger os pes de qualquer lesão,(já tinha uma no dedo do pé) pois a ferida não fechava com facilidade. Um dia recebi um email falando da AH, comecei a pesquisar,muitas pessoas falavam mal, mais a maioria so bem, decidi arriscar e parti para AH.
Tenho 54 anos estava de um jeito que se morresse era melhor do que não poder andar.
Praticamente obriguei a minha sobrinha a fazer a AH em mim, e claro ela relutou o maximo, mais eu estava decidida, minha ultima tentativa, se não funcionasse deixaria de tomar s remedios e aguardaria a sorte. Enfim já se passaram 3 meses , hoje ando tudo, grandes distancias, voltei a fazer minhas caminhadas, faço trabalho voluntario com crianças, passo o dia quase todo de pé, e graças a DEUS e a AH nada sinto.
Apenas uma coisa, ninguem da minha familia sabe, faço escondido deles, sei que eles não iriam concordar, algum dia vou revelar.
Sou exemplo vivo que funciona na obstrução das arterias.
Agradeço esse espaço para o meu depoimento.
MARGOT

Data: 27/04/2007 22:27
De: LAUDEMAR DE AMORIM (laudemar@lamorim.com.br)
IP: 201.42.161.128
Assunto: Re: Lupus discoide

A prima da minha mulher é enfermeira em São Paulo e sofria com esta doença. Depois de 4 semanas de AH repetiu os ezames e deu negativo. Com certeza a AH vai ajudar vc a controlar esta doença.

Data: 28/04/2007 00:40
De: ismael
IP: 192.168.14.75, 189.13.203.153
Assunto: Alivio das dores

apois acidente de moto com varias fratura no ombro direito + FISIOTERAPIAS E MEDICAMNETOS para aliviar minhas dores com diclofenacos de potacio e citoneurim injetavel as dores retornavam apois a segunda aplicaçao da auto-hemo de 10 ml na região glutea as dores desapareceram completamente e tambem observei uma melhora grande na minha sinuzite...contra fatos não ha argumentos....ismael RECIFE-PE

Data: 28/04/2007 00:49
De: ismael (ismaellirai@hotmail.com)
IP: 192.168.14.75, 189.13.203.153
Assunto: Cópias do dvd

apois ser beneficiado pelo tratamento da AH A QUAL NO INICIO EU NÃO ACREDITAVA, agora quero me por a disposiçso para ajudar na divugaçao para quem se interesar por cópias do dvd do DR> LUIS MOURA entre em contato F: 081-34717678 ISMAEL-RECIFE-PE

Data: 28/04/2007 03:18
De: Meri
-

-
IP: 200.102.178.56


Assunto: Auto Hemoterapia

Caros amigos, há mais de um ano eu me trato com hemoterapia. Como sou enfermeira, aplico também em inúmeras pessoas. Todos estão tendo melhoras fantásticas em seus problemas. A cura pode vir através da hemoterapia, sim!
não dêem ouvidos aos gananciosos laboratórios tampouco a médicos que se submetem as regras capitalistas.
Abraços e saúde a todos.

Data: 28/04/2007 11:06
De: Edson A Favalessa
IP: 200.232.249.20
Assunto: Re: Artigos científicos citados pelo Dr. Luiz Moura na entrevista

BOM DIA.
SOU USUARIO DA AH À 10 ANOS, SEM SABER QUE AUMENTAVA A IMUNIDADE NO NOSSO CORPO.
MORAVA NO MATO GROSSO, QUANDO AQUELES MATUTOS USAVAM ISTO PARA NÃO ADQUIRIR MALÁRIA. PESSOAS QUE AINDA NÃO CONHECIA CIDADE, OU SEJA, NÃO TINHA INFORMAÇÃO NENHUMA DE VACINAS E OUTROS.
USAVAM ESTA TECNICA DE 10 EM 10 DIAS, NÃO ADQUIRIA NENHUM DOENÇA (GRIPE, DOR DE CABEÇA, MALARIA E OUTRAS DESCONHECIDA), PESSOAS QUE NUNCA COLOCOU REMÉDIO EM SUA BOCA.
COMEÇEI A PRATICA DESTA TECNICA AH, DEVIDO UMA PICADA DE CARRAPATO (CONHECIDO COMO MICUNHIM), ONDE TOMAVA MEDICAMENTOS E NADA CURAVA. ONDE ESTES SENHORES ENSINOU O AH. APLICARAM EM MIM, HORAS DEPOIS A FEBRE E DORES COMEÇARAM A DIMINUIR. SEI QUE EM UMA UNICA APLICAÇÃO DESAPARECEU O VERMELHÃO E O BURACO DO DEDO COMEÇOU A CICATRIZAR E CONTINUO ATÉ HOJE TOMANDO.
TOMAVA SEM SABER QUE CRIAVA IMUNIDADE, VENDO O DVD DO DR MOURA, A UNS 15 DIAS ATRÁS ENTENDI O PORQUE SAREI.
TECNICA MUITO BOA E SEGURA. MÉDICOS E CONSELHO DE MEDICINA É CONTRA PORQUE VÃO FICAR DESACREDITADOS PERANTE OS USUARIOS E NÃO VAI GANHAR DINHEIRO DO SOFRIMENTO DO POVO TÃO SOFRIDO QUE É OS BRASILEIROS.

Data: 28/04/2007 11:31
De: JOSE DANTE sp 51 anos (jose.dante1@terra.com.br)
IP: 201.27.166.66
Assunto: Reduzir remédios ou zerar

tenho distrofia muscular cintúras há 23 anos. tomo cortizona a muitos anos. conheci a ah no bendito fantástico, que foi tão tendencioso que deu muito no cara e então desconfiei que tem muitos anunciantes envolvidos com muitas multinacionais que dão muito retorno a rede globo. comecei a hemo terapia na quarta 25/04. no dia seguinte tomei 60 mg de deflazacorte e me senti muito mal durante o dia, piorando minha marcha, foi então que percebi que deveria reduzir, pois meu organismo estava se auto-regulando, reduzi p 30 mg e no dia seguinte a ZERO e guaças a DEUS e ao dr luiz moura que teve muita coragem de peitar sua classe, hoje estou bem melhor sem medicamento algum. e com muita esperança, pois vou fazer mais nove cessões. não tenham medo de abandonarem seus remédios, pois vc nasceu sem eles. que DEUS ilumine os que queiram nos ajudar gratuitamente

Data: 28/04/2007 11:46
De: rogerio
IP: 201.9.197.52
Assunto: autohemoterapia

quero dizer que eu e a minha esposa estamos na sexta aplicaçao, ela com artrite reumatoide, eu com diabeti, começamos a fazer justamente por ver uma grande melhora na minha vizinha, que ao operar um tumor na cabeça ficou com tremedeira nas maos, com 5 aplicaçoes, já nao sentia mais nada, a minha esposa tomava 3 remedios por dia. hoje já esta 20 dias sem remedio, e nao sente mais nada, pelo contrario com crise de artrite quase nao podia pegar objeto, hoje já esta com bastante firmeza nas maos. quanto a minha diabete, teve uma melhora significante, nao tenho mais caimbras, ando 3 a 4 km sem cansar, nao tenho a ilusao quanto a cura da diabetes, pois ele mesmo fala na fita sobre isso, mas que melhora muito a isso nao tenho duvida.

Data: 28/04/2007 11:55
De: mariella
IP: 201.78.69.216
Assunto: Auto hemoterapia

Olá pessoal,

Hoje fiz a minha primeira aplicação. Sofro de transtorno do pânico há 5 anos, tenho verrugas e um pequeno cisto no útero. fiz alguns exames de sangue e depois vou compará-los com os resultados pós hemoterapia.
Estou me sentindo muito bem, graças a Deus!!!

Não estou nem aí para esses médicos. Provaram que não tem interesse algum em ver a população com saúde, pois vão perder quem os sustenta: os doentes!!!
Se não nos curarmos de nossas doenças, certamente, com essa técnica evitaremos muitos males à nossa saúde e teremos outra qualidade de vida!
Um forte abraço e saúde a todos,
Mari.

Data: 26/04/2007 16:14
De: branco
IP: unknown, 200.247.157.169
Assunto: Cirrose

tive epatite B na infância o que lesionou o figado, hoje com 43 anos isso me causava um mau estar tremendo, estava sofrendo talvez igual uma pessoa que tem bulimia, cada vez que comia alguma coisa tinha que correr para o banheiro, tnha muita dor de cabeça, não dormia direito vivia tomando remédio, o médico chegou a dizer que eu não tinha mais que quatro meses de vida, lembro que chorei muito, tenho uma filha de 12 anos que amo muito e não queria deixa-lá, foi então numa tarde de domingo assitindo o canal 18 pela parabólica o programa joão inácio show, passou a entrevista com o Dr luis acreditei e na mesma semana iniciei o tratamento estou na sexta aplicação e não preciso dizer mais nada, hoje estou quase chorando só que de felicidade.

CURIOSO EU MORO AQUI NO INTERIOR DO PARANA, MAIS EXATAMENTE NO MEIO DO MATO, POR QUE EU ESTÁRIA ASSISTINDO A TV DIÁRIO DO NORDESTE?

27 Abr (2 dias atrás)

Data: 26/04/2007 22:56
De: jose renato (jrguimaraes40@hotmail.com)
IP: 201.25.64.65
Assunto: Re: Informação.

Gilmar
Uma amiga começou o tratamento com AHT a um pouco mais de um mês e esta muito satisfeita com os primeiros resultados de melhora com o Lupus.

27 Abr (2 dias atrás)

Data: 26/04/2007 23:33
De: Maria do Socorro
IP: 201.45.120.131
Assunto: Resultados obtidos com a auto hemoterapia

Estou desde 01 de janeiro 2007 fazendo aplicações de auto-hemoterapia para cura da renite alérgica. Tenho obtido excelentes resultados, desde então não fiz mais uso de anti-hestaminicos e tenho dormido melhor, reduzido as dores de cabeça. Tenho percebido que hoje quando tenho dor de cabeça é por tensão pré-menstrual ou stress do excesso de trabalho.
Até dezembro sofria muito de dores nas pernas, por problemas circulatórios. Infelizmente já fiz duas cirurgias nas pernas na esperança de eliminar o cansaço e dores nas pernas, mas a melhora só foi evidente com o uso da auto-hemoterapia.
Sou muito agradecida ao Dr. Luiz Moura por tornar público este valioso recurso terapêutico, tão eficiente e de baixo custo. Que Deus o abençoe.
Tenho esperança que mais pessoas necessitadas façam da auto-hemoterapia.

27 Abr (2 dias atrás)

Data: 27/04/2007 08:49
De: Marisa
IP: 201.8.26.194
Assunto: Auto-hemoterapia

Alguém pode me indicar um profissional que faça aplicações de AH na área da Penha-RJ? O profissional que fazia em mim ficou com medo e desistiu e não estou conseguindo mais ninguém. Tenho artrite reumatóide e estou conseguindo resultados fabulosos com a AH.

27 Abr (2 dias atrás)

Data: 27/04/2007 11:52
De: Ari
IP: 201.79.131.166
Assunto: Medicina

Eu estou tendo uma melhora substancial na minha rinite alériga, faz a auto-hemo há 03 meses; gostaria de dizer que não existe somente a medicina alopática; alíás, condenam a homeopatia até hoje(dizem: "não há fundamento científico"), mas até os bois e animais do campo se beneficiam até hoje e continuam se beneficiando, embora seja condenada pela medicina alopática, então pergunto: há maior evidência do que a melhora de centenas e talvez milhares de pessoas; porque se apressam em condenar algo que tem se mostrado tão útil e bom? cada qual sabe onde o seu calo está doendo.



27 Abr (2 dias atrás)

Data: 27/04/2007 15:57
De: Amauri Vasconcelos de Alencar
IP: 201.92.253.68
Assunto: Hemoterapia

Sr. Ygor, o senhor está enganado. Sou prova viva da eficácia da Hemoterapia e veja bem, não sou nenhum ignorante não, sou pós graduado. Ocorre,contudo, que minha filha de 10 anos sofria terrivelmente com alergias e rinite, a principio não acreditava tambem, porém, a dor faz com que a gente busque de tudo, pois bem, depois da 6º aplicação sumiram todos os sintomas e mais, isso já faz 11 meses sem mais aqueles transtornos.
Não bastasse, minha sogra tinha uma erisipele horrivel na perna direita muitas vezes até feridas formavam. Começaram as seções de hemoterapia com 10cc, incrivel, a perna está normal sem nenhuma sequela ela fez 12 aplicações.
Por isso os médicos estão batendo, os laboratórios etc. A verdade é que querem tirar do povo o que eles não nos dão, condição de cura.
Tudo isso não é coincidencia não, conheco varios relatos com a devida eficácia. Que fique bem claro, a Hemoterapia não faz milagres é claro que existem casos mais complexos, aliás, são as mesmas complexidades que a Alopatia encontra, não fosse assim não teriamos seres humanos mortos.
Obrigado por poder esclarecer
Amauri Vasconcelos de Alencar

Data: 26/04/2007 00:08
De: Fernando Bretas (f.bretas@terra.com.br)
IP: 201.29.141.243
Assunto: Auto-Hemoterapia

Olá Amigos,
Estou escrevendo estas linhas para relatar os benefícios da AH para o meu caso.
No ano passado fui acometido de um mal que vários médicos não souberam diagnosticar até que um deles diagnosticou a doença como sendo SÍNDROME DE SAPHO, uma doença pouco conhecida e cujo tratamento vem sendo feito de maneira experimental em alguns países como França e Espanha entre outros. Durante mais de 8 meses fiz tratamento com aplicaçoes semanais de metotrexato (MTX), porém os resultados não se mostravam satisfatórios pois os sintomas reapareciam. Durante todo este tempo tive minhas palmas das mãos e sola dos pés cobertos de pústulas que causavam muito desconforto, além de inflamações ósseas no osso externo, clavícula e escápula, confirmados em exame de sintilografia com contraste , causando dores nesta região Em alguns dias não conseguia calçar sapatos e o aspécto das mãos não era nada de agradável e causava certo receio nas pessoas com quem eu convivia. Após tomar conhecimento do DVD do Dr. Luis Moura que me foi enviado por um amigo, resolví abandonar o tratamento convencional e convencido da seriedade do que ouví nos depoimentos iniciei o tratamento com a AH e por incrível que possa parecer após 4 aplicaçoes semanais, todos os sintomas da SÍNDROME DE SAPHO desapareceram e hoje, após 7 meses de tratamento, apenas como preventivo, me sinto muito bem e não mais ocorreram sinais da doença.
Não conheço o Dr. Moura pessoalmente mas gostaria de um dia poder relatar-lhe pessoalmente o meu caso .
Conheço várias pessoas que já se beneficiaram com este tratamento para casos mais diversos e isso me leva a crer que todas as matérias apresentadas na mídia são menos sérias que o DVD do Dr. Luiz Moura. Espero contribuir para esclarecer as pessoas que sofrem deste mal que podem tentar se curar através desta terapia. Não recomendo que ninguem seja radical como eu e abandone o tratamento convencional (EXPERIMEN



26 Abr (3 dias atrás)

Data: 26/04/2007 00:40
De: ADRIANO (tchepires.rs@hotmail.com)
IP: 201.11.238.25
Assunto: AUTO HEMO

SOU DE GRAVATAÍ/RS E JÁ FIZ 09 APLICAÇÕES DE AUTO HEMO E TBÉM FAÇO USO DO CLORETO E LEVAMISOL.
ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM,E NA MINHA FAMILIA AO TODO SÃO 03 PESSOAS QUE SEGUEM A TERAPÍA E É SÓ BENEFICIO PARA A SAÚDE.
JÁ FIZ UMA DEMONSTRAÇÃO EM UM CURSO TÉCNICO DE EMFERMAGEM PARA UMA TURMA DE 36 PESSOAS.
FIZ A DEMONSTRAÇÃO A PEDIDO DA PROFESSORA DO CURSO QUE FICOU SABENDO POR ALGUNS ALUNOS AMIGOS MEUS QUE EU FAZIA AUTO HEMO.
LEVEI O VIDEO PARA QUE ASSISTISSEM E FIZ APLICAÇÃO EM SALA DE AULA.
JÁ FIU CONVIDADO POR OUTRAS TURMAS DO CURSO Á FAZER A DEMONSTRAÇAO.
FAREI COM TODO PRAZER E SEM CUSTO ALGUM PARA ELES POIS ISSO É UMA AJUDA PARA MUITA GENTE E TEM QUE SER BEM DIVULGADO MESMO



2 comments:

  1. oi, meu marido tem distrofia muscular facioescapohumeral, esta fazendo aht a um mes esta se sentindo bem.Gostaria de saber se dá pra fazer a aplicação em um musculo que esta afetado? obrigada!

    ReplyDelete
  2. vc tem que perguntar p o médico do seu marido!!!! Eu nao sou médica e nao posso dar infos deste tipo!!!

    ReplyDelete

Un peu de retenu, SVP! LOL :))