Writing, Flying and Huevos Revueltos

February 22, 2006


Gente, estou trabalhando freneticamente e impiedosamente de todos os lados, e como eu disse à Pat no comentário sobre o post dela cujo assunto é realização pessoal e trabalho, eu tenho que, às vezes, fazer escolhas ingratas. E como vcs não sabem, este período no Canadá é difícil porque é o inverno em todo seu esplendor, o momento que a gente começa a ficar de saco cheio de aturar tanto frio e cores cinzas (sorte que tem o branco lindíssimo da neve), correndo o risco de permanecer prisioneiro de uma situação de total marasmo. Isso p/ explicar que mesmo com a maior boa vontade é bem normal de achar que o frio está longo mas a menina aqui decidiu que mesmo num frio de -30 não vai cair na armadilha da insatisfação tipo nem trepa nem sai de cima. E isso mesmo sabendo que no Brasil é carnaval e o povo todo está na praia naquele calorzão maravilhoso, todo suado e cheio de tezão pela vida. Cruzes! Então, nada como o trabalho persistente p/ afastar o maligno. Ou eu dou foiçada na madeira ou gasto minha energia com outra coisa, então o negócio é ficar ativo.
falando nisso...
Adoro o trabalho do meu amigo Fábio Dorea, na foto acima, que além de ser uma pessoa linda, em todos os sentidos, é um professional disciplinado e muito criativo, fazendo um trabalho excelente como artista aéreo. Se vcs quizerem ver um clip de um espetáculo que ele apresentou na China, em 2005, cliquem aqui.
Adoro também as imagens do Fernando no blog Minha Lente e a sensibilidade maravilhosa que ele tem de observar os detalhes do mundo.
É carnaval no Brasil!

Ouvindo Burn It Blue.
Wings
Writing, Flying and Huevos Revueltos
http://www.blogger.com