Writing, Flying and Huevos Revueltos

September 06, 2006

Cinema de 1$$$$$ dólar em Montreal


Em Montreal existe uma coisa maravilhosa que é o cinema de 1 dólar. Mas não se enganem que não é um cinema-museu pois lá tem filmes suficientemente recentes p/ vc ficar em dia com as novidades sem gastar um dinheirão com cinema (14 $ a entrada normalmente). Agora, por exemplo, está em cartaz o documentário Leonard Cohen: I'm Your Man, que até a semana passada ainda estava em cartaz nas grandes salas comerciais. Os outros filmes em cartaz no cinema de 1 dólar, no momento, são: Garfield: A Tail of Two Kitties, X-Men 3: The Last Stand, The Lake House.

Este post eu escrevi à pedido de 3 vizinhos novatos na cidade que queriam saber como chegar lá e o endereço do local. Se vc mora no Plateau Mont-Royal, como eu e os meus vizinhos, basta seguir as instruções (3 alternativas) :

----De carro, vc pega a rua Viger só para embarcar na Aut-720 (autoroute Ville-Marie) e em seguida vc pega a autoroute Decarie Nord (Aut-15). Saída 69.
Com certeza este caminho é o mais rápido pq é sómente auto-estrada. Existe porém uma alternativa mais simples...

----Vc pega a Papineau direção norte até a Jean-Talon e vira à esquerda (direção Oeste) e continua na Jean-Talon toda vida até praticamente seu final q é no cruzamento c/ Decarie. É mais simples e mais seguro e pode até ser mais rápido dependendo da hora q vc sai (15 Nord pode ser bastante lenta dependendo do horário e/ou se estão consertando a estrada). Por outro lado, a Jean-Talon tem um monte de semáforos...

----Ou então vai de metrô e desce na estação Namur.


Cinema Dollar Admission 1$
6900 boulevard Decarie. Decarie Square - Côte-St-Luc.
Fone: (514) 739-0536