Writing, Flying and Huevos Revueltos

August 07, 2007

Cheques de abundância

Minha gente, eu tô até com vergonha mas me enviaram o seguinte e a pessoa, fiável normalmente, me garantiu q funciona. Vamos tentar p ver?

Segundo a pessoa que me passou a dica, terapeuta EFT e mestre Reiki, os cheques de abundância são utilizados p trazer mais abundância nas nossas vidas. São escritos nas 24 horas seguintes de uma nova lua. É um exercício para afirmar a nossa intenção. Escrevendo estes cheques, segundo o q me foi informado, a gente alinha nossa intenção à do universo indicando que estamos prontos para receber. Repetindo-o à cada mês, realinhamos nossa intenção continuamente.

Segundo ele, a gente nem mesmo precisa acreditar p que funcione! Mas iremos, em contrapartida, ficar maravilhados com o aumento da abundância na nossa vida. O resultado não significa necessariamente ou somente uma abundância financeira, mas certamente uma abundância num aspecto da nossa vida aonde temos necessidade.

Se não temos um cheque, podemos desenhar um cheque num papel em branco e preenchê-lo da mesma maneira - o resultado será o mesmo.

Eis como:
1. Nas 24 horas seguintes da nova lua, pegue um cheque teu e coloque o teu nome no espaço destinado à "pagar à ordem de".

2. Aonde vc deve escrever o valor do cheque, escreva "Pago integralmente";

3. Aonde vc deve colocar em números o valor do cheque, escreva "Pago integralmente";

4. Assine: "A lei da abundância".

Coloque o cheque num lugar certo, e esqueça-se dele. Na próxima lua nova faça o mesmo, pegue o cheque velho, jogue fora e coloque o novo. Assim por diante. O Universo tomará conta à partir deste momento.

Ainda segundo o terapeuta, muita gente não acredita na primeira vez, mas depois, eles constatam o poder destes cheques e preparam-no de maneira rotineira à cada nova lua. Tente e descubra os resultados!

Datas e hora da Lua Nova p o ano de 2007:
Olhem as datas e horas, aproximativas, da luna nova (hora de Montreal, Canadá).
14 julho (08h04), 12 agosto (19h03), 11 setembro (08h45), 11 outubro (01h01), 9 novembro (18h04), 9 dezembro (12h41).

Importante: mesmo se a gente esqueceu, ou só se lembrou no outro dia ou dias depois da lua nova, não tem importância, podemos fazer assim mesmo (êta beleza...).

Vamos experimentar?