Writing, Flying and Huevos Revueltos

July 01, 2007

Festival de Jazz de Montreal 2007. Carlinhos Brown.


Dia 28 de junho foi a abertura oficial do Festival de Jaz de Montreal, com o Carlinhos Brown. Vai aí algumas imagens da área V.I.P. (rsos).

Este senhor, eu vejo ele à cada festival de Jazz, dançando na frente dos palcos de cada espetáculo de rua. E isso faz 20 anos!! E como era de se esperar, ele estava lá, com seus quase 90 anos!


Teve uma hora que eu fui erificar a minha câmera p/ ver como poderia filmar. parei, mexi nela de todos os lados e não conegui achar o tal botãozinho. Aí, qdo desisto, olho na minha frente e quem está lá? Na minha frente, à dois palmos de mim? O Carlinhos Brown! levei o maior susto...
Ele desceu do palco e veio no meio da multidão, e como eu estava pertinho do palco, sobrou p/ o meu dente que o guarda-costas dele quase quebrou... e foi tão rápido q não tive tempo de tirar a foto de frente prq a multidão ficou em êxtase completo e o protetor do artista, todo enervado. Mas foi muuuuuiiiito llleeegallll meeessssmo.

Olha ele aí à dois palmos de mim.







Abertura oficial do Festival de Jazz de Montreal, com o Show do Carlinhos Brown. Laurent Saulnier, da equipe da Programação e Alain Simard, Presidente e fundador do festival.