Writing, Flying and Huevos Revueltos

November 12, 2005

Pasolini

A D O R O Pasolini! E para que os incautos fiquem sabendo : a Cinémathèque (rua Maisonneuve) está apresentando uma retrospectiva deste bárbaro maravilhoso.

Encontros Internacionais do Documentário de Montreal
Começou na quinta-feira ainda na Cinémathèque até o 20 novembro.

Mouse sem fio
Que bom esta história do sem fio. Coloquei no laptop um mouse sem fio que eu queria depois de muito tempo, mas como aqui em casa tem mais computadores que a IBM, eu não queria acrescentar mais nada. Tem os meus (2), do maridão (2 também) e da Catou (1), tudo máquinas incrementadíssimas. E ainda tem o laptop que fica aqui de bobeira, e dois outros que estão no KGB esperando p/ ser enviados à organismos que irão recuperá-los p/ pessoas sem recursos. Tinha ainda o laptop da Catou que foi roubado sem que ninguém se dê conta! Ela estava inscrita numa classe (a escola dela foi a primeira fundada em Montreal, e pelos Jesuítas, lá pelos anos de 1700 e algumas poeiras) onde o computador era usado até nas anotações em classe, e é claro, cada aluno tinha que ter o seu laptop. No começo a gente achou legal, mas depois vi que bobeira era, fiquei com medo dela ficar na dependência e disse que bastava desta história de invasão tecnológica até nos deveres de sala de aula.

Eu quero mesmo é um computador sem fio, inteiramente sem fio, como o do André da Ângela. Estou de saco cheio de tanto ver fio na minha frente, mas é verdade que é um desperdício e um ato anti-ecológico este negócio de ficar mudando de computador só por causa de moda! isso não impediu o maridão de comprar um écran plat.

K.S.
WINGS – WRITING, FLYING AND HUEVOS REVUELTOS
http://montrealswinds.blogspot.com/

1 comment:

  1. Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ReplyDelete

Un peu de retenu, SVP! LOL :))