Writing, Flying and Huevos Revueltos

November 02, 2006


Ao LUKA, que se escandalizou 'um pouco' com a minha palavra no post anterior, vai aí esta imagem.... Não tenho outras palavras.... aliás, tenho, mas bem piores do que esta.... Do que vale um blog se eu nem posso exprimir a veracidade do que vai no meu ser profundo quando, depois de ter trabalhado 12 horas quase sem parar, eu perco toda a informação por causa de uma tecla.... ??? De tudo quanto é forma, só quem lê o meu blog são os meus amigos do peito, que me conhecem e me amam, e uma porção de 'outros' surfistas virtuais que passam por aí; uns me perdoam tudo, e os outros não se importam. Caralho é só uma palavrinha, nada que se compare às nossas inteligências deslumbrantes.
Agora,vamos acabar com este blá-blá... verdade, não tive tempo de colocar as fotos de halloween .... e nem do anversário do Khalil... Realmente meu querido Isaías do coração, eu não tenho tido tempo nem de responder os meus e-mails. E coloco esta msg aqui que é p/ todo mundo. Podem continuar enviando asmsg que uma hora eu respondo.