Writing, Flying and Huevos Revueltos

December 08, 2005

Luiza, mon arrière grande-mère


6 comments:

  1. Agora lembro que enviastes ao departamento de edição um conto sobre um personagem que se chamava Luiza. Foi editado há muitos anos, se me recordo bem.É a mesma pessoa? Uma delícia ler história tão comovente e escrita com tanta arte!
    Jus

    ReplyDelete
  2. Só eu é que não tenho esse tal de blogue mesmo, mas logo logo vou remediar o assunto. O Jus tem razão (ele que também é outro que não tem o tal do blogue...), razão da beleza dos escritos que leio e que são da sua autoria. Li para o meu velho pai alguns trechos e ele me confirmou que sempre viu muita arte na sua expressão. Ele me contou que aos 15 anos fostes ao jornal levar um conto que ele, como chefe editor, achou magnífico. Foi esta mesma a palavra que o meu velho e cansado pai utilizou. Conta ainda que conversaram muito, ele admirado de uma pessoa tão jovem ter na alma tantas questões existenciais e a capacidade de se expressar de forma tão direta.
    Com todo meu "mui" respeito.

    Ruizinho da Berenice.

    ReplyDelete
  3. Oi Jus, quantos séculos... para te dizer a verdade, não me recordo do conto, mas acho que não é o mesmo personagem não, aliás, eu nunca utilizo as pessoas que conheço como persoagens, só me inspiro em certas características. Fico emocionada com as tuas palavras. Obrigada por vc ter tido o tempo de me dar um alô.Um beijão.

    ReplyDelete
  4. Rui, legal vc ter vindo junto com o Jus (esqueci de dizer p ele que jus em francês é suco...). Quem é vivo sempre aparece num blog. Mais Nat já tinha me dito que vc não é de gostar de tela de computador não, e aliás, vc mesmo me confessou. mas, isso não é nada importante ao lado do nosso amor.
    Que saudades do seu Romão, mas já me dizeram que ele está muito bem e forte, cheio de saúde e energia. E bom de memória também, coisa louca. Melhor do que a minha. Ainda tenho a carta do seu Romão lá em casa, quando ele me falou do conto e me pediu p ir conversar com ele... o tempo e o vento. O conto se chama Absalão. Vou telefonar p ele ainda esta semana. E vc sempre poeta e sensível, meu coração de ouro. nos veremos logo, logo. um beijo estreito no coração.

    ReplyDelete
  5. Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ReplyDelete
  6. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ReplyDelete

Un peu de retenu, SVP! LOL :))