Writing, Flying and Huevos Revueltos

September 12, 2005

Sábado, espetáculo do Seu Jorge


Espetáculo muito bom do Seu Jorge, e a abertura do mesmo ficou à cargo do Carioca Freitas & friends (vcs deveriam ir no no site deles p/ ouvir umas músicas....). Gostei muito do grupo, música brasileira com ritmos do Norte, e um excelente jazz, parecido, segundo Nico Beki, ao jazz da Califórnia (o que eu não entendi muito bem porque não conheço a diferença, não tenho tarimba p/ falar de música, muito menos de jazz, mas me pareceu bem "clean", ao lado do jazz que a gente ouve em Montréal, entre chic e New Age, algo assim... expliquei?).

Anyway, fiquei surpresa de constatar que o povo de Montréal conhecia o Seu Jorge, porque confesso minha total ignorância sobre este músico até ver ele na capa do Mirror, porque antes já tinha visto ele nos filmes "Cidade de Deus" e "Life Aquatic" - filme que ironiza Jacques Cousteau - mas nem sabia que ele era um músico de verdade. Bela surpresa! Como eu, o povão também adorou, literalmente. Só ficou estranho aquela de jogar capoeira no meio do espetáculo, mas quem jogou fez porque gostou, na hora da empolgação, quando o sambão estava no auge. Então a gente até perdoa... Do mais, ficou legal as meninas subirem no palco p/ dançar, pena que só subiu um menino, o tal da capoeira, eu acho. Mostraram samba no pé e no corpo, tinham classe e elegância. Eu até pulei carnaval, e pulei mesmo. Foi bom demais.

1 comment:

  1. This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    ReplyDelete

Un peu de retenu, SVP! LOL :))