Writing, Flying and Huevos Revueltos

September 12, 2005

A frase que eu roubei de alguém, mas não sei mais de quem...

"Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Passa sozinha, mas não vai sozinha e nem nos deixará só, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há as que levaram muito, mas não há as que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso."

Segunda-feira morosa, quente e gostosa. O final de semana foi bom e muito preguiçoso também, pois eu fiquei esticada na frente da televisão assistindo vários capítulos do Sopranos, que é, junto com Carnivale, uma das minhas séries preferidas. Só que como eu não gosto de assistir televisão, não tenho saco p/ ver publicidade, eu alugo vários DVDs e vou assistindo os capítulos até cansar. Falando em Carnivàle, se quizerem visionar, com som e tudo, a premiada cena de entrada, com explicações sobre todo o simbolismo das imagens, aproveitem e cliquem aqui. A música é mesmo genial!

No comments:

Post a Comment

Un peu de retenu, SVP! LOL :))