Writing, Flying and Huevos Revueltos

September 13, 2005

Parece até que a gente só vive dançando e comendo

No sábado, quando estava chegando no Club Soda p/ o espetáculo do Seu Jorge, dei de cara com a N. B. na calçada, pronta p/ entrar. Já houve outras vezes em que nós duas chegamos na mesma hora p/ ver um espetáculo... Estranho... no último mês, é a segunda vez que isso acontece no Club Soda. Se tivesse sido encontro marcado não iria coincindir tanto. Na outra vez, foi no espetáculo do Lokua Kanza (pena que eu não sou dessas de levar câmera p/ espetáculo ou pedir autógrafo, senão teria colocado aqui a foto que a gente teria tirado com o Lokua lá no camarim, pois depois do show, o Daniel carregou a gente lá p/ dentro, questão de conversar com os artistas amigos dele. E quem estava lá também era o Lilison di Kinara, de quem gosto muito e que apresentou a primeira parte do show. L., filha dele também estava presente, pois também participou do espetáculo com sua linda voz e o jeitinho cheio de ternura e dengos. Ela trabalhou num projeto que eu realizei e que foi muito premiado. Mais tarde conto mais sobre isso... E Lokua Kanza é uma pessoa muito especial, parece monje tibetano com seu jeitinho tranquilo, profundo, sempre agradecendo e atencioso com todos. Já gostava do artista, agora gosto mais ainda porque admiro a personalidade do indivíduo).

Mas, voltando ao espetáculo do Seu Jorge, para encurtar a história, a N. B. faz parte do meio musical de Montréal e por isso quase sempre é convidada p/ espetáculos e tem bilhetes à sua disposição na portaria. Aí, eu chegando perguntei à ela, brincando, se tinha um bilhete p/ mim, e não é mesmo que tinha? Isso me impediu, além de não precisar desenbolsar os 30 $, de ter de enfrentar a fila. Entrei direto com ela. O ruim foi que perdi-a de vista durante o espetáculo, porque estava um verdadeiro carnaval lá dentro, e eu pulando como uma desenganada (e o maridão nem viu nem soube, pois tinha trabalho atrasado p/ entregar).

E não foi a primeira vez que a menina me oferece entradas p/ espetáculos relativamente caros... ela é realmente generosa (não estou puxando saco não, é minha opinião mesmo), e uma pessoa que gosto muito. É sempre uma festa encontrá-la e tenho um real prazer de saber que tudo vai muito bem na sua vida.

Outra pessoa que tem a minha estima pela sua generosidade é a A. S. Uma vez ela conseguiu p/ a gente, e na última hora, cinco bilhetes de entrada p/ um espetáculo inesquecível de dança Flamenco, "Noche Flamenca", vindo diretamente da Espanha.

No domingo, eu estava pensando em levar um bom vinho na casa da N. B., questão de agradecer, mas a preguiça foi mais forte e eu fiquei hibernando com os Sopranos uma boa parte do dia. Saí só no fim da tarde para ir pegar o carro do maridão que ele tinha deixado no estacionamento do centro Bell, e depois fomos nos encontrar para comer uma Empanada no colombiano da rua Rachel. Deliciosa! Saindo do Colombiano, deu vontade de tomar uma bica (café português) no Café Central - rua Duluth, vcs conhecem? Não ?! Precisam. O lugar tem a melhor bica de Montréal. O q é bica? É café português, filtro, o nosso cafezinho, pá!

2 comments:

  1. Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    ReplyDelete
  2. Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
    »

    ReplyDelete

Un peu de retenu, SVP! LOL :))