Writing, Flying and Huevos Revueltos

April 11, 2007

Já ouviram falar em auto-hemoterapia?

Existe um DVD que explica a técnica, e q está disponível no YouTube e na página embaixo.

Veja também em Yahoo!Respostas:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061017100723AAad8d9
(O que é Auto-hemoterapia? Como ela atinge nosso organismo?Há riscos? Para quem é indicada?).

O vídeo com a entrevista com so Dr.Luiz Moura está disponível na internet (Youtube) no site: http://www.orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp ( é longo, tem cerca de duas horas e meia - mas está dividido em 5 etapas).

Vc pode tbém fazer uma pesquisa no YouTube, procurando por "Dr. Luis Moura Hemoterapia". Vc deve chegar numa página deste tipo:
http://www.youtube.com/results?search_type=search_videos&search_query=C%C3%A2ncer%20AIDS%20Auto%20Hemoterapia%20medicina%20complementar%20dr%20luiz%20moura%20sangue%20macrofagos%20depress%C3%A3o%20p%C3%BArpura&search_sort=relevance&search_category=0&page=2

"Atenção: para agendar consulta com o Dr. Luiz Moura há uma espera de aproximadamente 6 meses. Como a quantidade de ligações é muito grande, dificilmente será possível agendar por telefone. Rua: Conde de Bonfin, 377, sala 803, Tijuca, RJ(perto do metrô Saenz Peña). Tel: (0xx21) 2572-5902 - (0xx21)8817-6012: Janilda (secretária).".

Mas p/ fazer a auto-hemoterpia basta a ajuda de qualquer pessoa com um curso de enfermagem q pode aplicar a hemoterapia, pois para isso apenas é necessario saber retirar sangue da veia e injeta-lo no musculo do braço ou nadega como qualquer outra vacina. Veja o video q está grátis na web, e participe de foruns sobre o assunto.

"Embora quase não se escute falar desta técnica, ela é bastante antiga. Em 1911 F. Ravaut descreve seu emprego em diversas doenças infecciosas, especialmente na febre tifóide e dermatoses. Era usada também em certos casos de asma, urticária e estados anafiláticos.
A mesma técnica é citada pelo Dr. Leopoldo Cea na página 37 do “Dicionário de Términos Y Expressiones Hematológica” em 1941. E no mesmo ano H. DOUSSET afirma ser útil em certos casos para dessensibilizações.

Podemos encontrar referências (Auto-hemotherapy) na 25ª edição - 1976 - pág 129 do Dicionário Médico Stedman. E em 1977 no Index Clínico de Alain Blacove Belair. O professor Jesse Teixeira provou que o S.R.E (sistema reticulo endotelial) é ativado pela auto-hemoterapia em um trabalho publicado e premiado no mês de Março de 1940 na Revista Brasil Cirúrgico. O experimento foi realizado com a utilização de cantárida na coxa do paciente e feita a contagem dos macrófagos antes e após a auto-hemoterapia. A taxa de 5% aumentava para 22% após 8 horas, mantendo-se assim por 5 dias e declinando para 5% após 7 dias. É um recurso terapêutico de baixo custo, pois consiste em retirar o sangue da veia do paciente e aplicar no músculo. A quantidade varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue (tecido orgânico) em contato com o músculo (tecido extra-vascular), desencadeia uma rejeição, e isso estimula o sistema reticulo endotelial. A medula óssea produz monócitos que se dirigem as tecidos orgânicos onde recebem o nome de macrófagos. Estes se quadruplicam em todo o organismo.

Está indicado nas doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, e os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos.



Outros links sobre o assunto:
TRABALHOS PUBLICADOS
YAHOO-GRUPOS AUTO-HEMOTERAPIA

No comments:

Post a Comment

Un peu de retenu, SVP! LOL :))