Writing, Flying and Huevos Revueltos

March 02, 2007

Cheguei!!!!!

Cheguei em Montreal finalmente depois de ter passado momentos muito gostosos com Neida, Jaciara, Adail e as meninas. Pena que foram à velocidade da luz. Pena também que não me lembrei de tirar mais fotos....
Chegando no aeroporto de Montreal, encontrei Ciro e Katu com rosas vermelhas me esperando. E fomos direto p/ o "Le Commensal" comemorar o aniversário do Cirinho. Eu fui o presente dele. Mas, cá entre nós, não tem nada melhor do que a nossa casinha e o aconchego de uma família amorosa, né? É esta a vantagem do inverno, sentir este calorzinho que esquenta a alma aqui de dentro, sentadinha no sofá e olhando a neve cair pela janela, tomar o chocolate chaud com canela... matar a saudade dos cômodos não visitados todos estes últimos meses, receber os telefonemas dos amigos impacientes das novidades, olhar as correspondências acumuladas... enfim, estar aqui de novo no meu ambiente, com meus livros, meus cds, minhas flores, meus tapetes e a minha gente.
A pena foi que não deu p/ visitar o Francisco em Barbacena, o Augusto em Prado, a família em Rio Claro, Ibitipoca, Tiradentes, Olaria, a Jozelda em Santana do Deserto e a Lena em Curitiba. Coisas que ficarão "p/ a próxima....".

No comments:

Post a Comment

Un peu de retenu, SVP! LOL :))