Writing, Flying and Huevos Revueltos

February 17, 2007

Estupores e estremecimentos




Enfim, férias surpreendentes permeadas de encontros maravilhados e maravilhosos como a paulista Sol em Itaparica, reencontros ternos e fraternos à la "Billy Bob". No meio disso tudo ficou a certeza que o meu centro é realmente o melhor lugar do meu universo.

O momento me faz lembrar de uma escritora que eu admiro muito, não só pela sutileza da pluma mas tbém pela personalidade e infinita inteligência. Amélie Nothomb escreveu um dos mais estarrecedores romances que eu já li, pela profundidade e inteligência, repito. Esta mulher é um assombro!!! Dela, leiam Stupeur et tremblements, que é simplesmente uma pequena e imensa pérola da literatura, e saibam o que se vai na minha mente.

. . . . . . . . .. . . . . . . . . .