Writing, Flying and Huevos Revueltos

June 05, 2006

Casal em 3 tempos


Mês de maio no Parque La Fontaine, Montreal

Eu estava tentando descobrir como se faz foto panorâmica com minha câmera nova e fiz alguns testes; um deles foi esta foto aí em cima aonde aparece por puro acidente um casal em primeiro plano e em 3 períodos de tempo diferentes !! Vcs terão que clicar aqui p/ ver em detalhe o casal andando em 3 tempos diferentes. Realmente incrível!
O melhor é que eu só percebi quando decidí colocar a foto no blog.



k.
Wings: Writing, Flying and Huevos Revueltos
http://montrealswinds.blogspot.com

Copyright©2005/2006 k.s. design. All rights reserved.

16 comments:

  1. Adorei a foto do parque que sol gostoso!

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Pois é Ana, quando eu olhei os detalhes da foto e descobri os personagens repetidos 3 vezes na imagem, fiquei tão supresa; parecia que eu tinha feito mágica! Como foi que fiz algo assim sem querer? Adoro olhá-la em tamanho grande p/ ficar vendo estas duas pessoas passando nos 3 tempos diferentes. Acho isso realmente incrível porque foi totalmente acidental. Tenho certeza que se eu quizesse fazer isso, não conseguiria assim tão facilmente. Bjos.
    K.

    ReplyDelete
  3. Mto legal! Adoro fotografias, mesmo não sendo nenhum entendedor. O lance mais legal é que é um casal interessante! A mulher tem uma tatugem na perna, o que me faz pensar q se eu a chamasse de "tia" na rua ia tomar uma bolsada da qual nunca esqueceria! =*

    ReplyDelete
  4. Genial a sua foto!

    ReplyDelete
  5. Você entrou num vacuo do tempo, ja parou para pensar nisso? registrou o passado,presente e o futuro do casal. Essa sua foto vai ficar na historia para uma analise mais detalhada do tempo e espaço sabe como é Universos paralelos!
    Vou salvar essa foto para um estudo mais detalhado.

    Beijos!

    ReplyDelete
  6. Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    ReplyDelete
  7. Minha querida, faz 3 dias que tento deixar um comentário, mas algo está acontecendo com o teu servidor. Fiquei arrepiado de ver a foto, mas isso pode ser explicado pela minha ignorância em novas tecnologias. Já tinha visto uma foto parecida em NY numa exposição num destes museus da vida, mas na época p/ fazer algo parecido precisaríamos de um equipamento pro. Entendi que o interessante foi o fator acidente - você não tinha intenção e nem imaginava o que iria dar...?! mas lembro-me que uma vez lendo um dos teus textos, você disse que fazia grandes descobertas à partir dos teus erros...
    Foi um grande prazer.
    Bises enamorado.

    ReplyDelete
  8. K., a imagem marca 3 tempos distintos em si, carregando uma poesia que pode ser sutil ou grosseira; mas vc tem razão, à nivel filosófico ela é inquietante. À nível técnico, acho que atualmente está na norma, com todas estes 'gadgets' no mercado. Não deixa de ser interessnte pela surpreaa do achado. Abraços.

    ReplyDelete
  9. O tempo e o vento... vc já escreveu um post com este título. Agora, em 3 tempos.

    ReplyDelete
  10. Kátia
    Há também o rapaz de camisa verde água )acho) que aparece em dois tempos talvez um terceiro atr da copa de uma das árvores, o interessante é que há dois rapazes com blusa verde água, com calças diferentes..

    Carlinhos (Manoel Carlos)

    ReplyDelete
  11. Maravilhosa a foto! Mas como é que vc fez isso? Como pode uma casal aparecer três vezes numa mesma foto? Magia? rs...
    Beijoconas

    ReplyDelete
  12. Querida K., acabei de dar de cara com um texto seu sobre a psico-genealogia num outro site que não tem os devidos créditos; reconheci logo porque fiquei muito intrigado com este assunto, está no teu blog num post do mês de março.

    No blog que eu vi o teu texto copiado, ele é um post de 19 junho, http://reflexionesalatardecer.blogspot.com/2006/06/psico-genealogia-englobando-um-nmero.html. O dono do blog "esqueceu" de colocar o teu nome como autora.
    Tome as devidas precauções... O direito do autor é de no mínimo ter o trabalho reconhecido. Bises, ma belle!

    ReplyDelete
  13. Oi gente, desculpe-me a demora...eu tenho que parar de me desculpar... vou tirar os comentários do blog porque não estou tendo tempo p/ responder, e ;ultimamente, nem de postar, quanto mais de ir visitar outros blogs.

    fernando, obrigada pelo comentário. também achei a foto muito legal, já passou, mas nos dias seguintes fiquei estarrecida com esta coisa feita assim sem querer, foi quase filosófico mas talvez tecnicamente não seja nada, não é? vc iria realmene levar uma bolsada...eheheh.... Um abraço.

    Alexandre, obrigada também. estou te devendo várias visitas e estou com saudades... bjos.

    Oi Ana, foi realmente isso que senti. levei a coisa p/ a filosofia, entrei num vácuo do tempo, do tempo em geral e de outras pessoas.... Bjos....

    Luka, pois é meu querido, além do meu computador e da minha câmera, o blogger também dá umas paradas no tempo. Mas isso é coisa que nós podemos ultrapassar numa boa. vc é mais pro do que eu em matéria de fotografia.... sou boba de ficar tão admirada? sou? assumo...SOU. Acho isso genial... bises.

    Oi Karina, foi realmente um achado surpreendente p/ uma neófita como a dama aqui... bjos mil.

    Carolina, já escrevi sim, o Tempo e o vento... são amigos que o tempo levou ou que ainda estão por aqui, é o tempo que passa e a brisa que fica. Não me esqueço de vc. bjos, querida.

    ReplyDelete
  14. Carlinhos,

    É isso que é o lega da coisa, ficar procurando as pessoas e os gestos, o que estão fazendo e o que farão nos próximos minutos... então vc descobriu outras pessoas mais? Eu descobri uma parte de uma bicicleta. o tempo parou na metade dela.... Porque acho a vida tào poética? Até este pedaço de biciclta que falta infiltrou em mim gerando filosofia.
    Um bjo.




    Oi Loba, minha querida, já notou que desapareci e te peço desculpas. faz muito tempo que psso no teu blog, leio algo e digo que vou te escrever, esperar a coisa amadurecer, mas o tempo passa e eu fico tentando pegar ele no ar, e realmente não está dando não. Sinto muito porue realmente osto do que vc escreve e de seus questionamentos. E também me perguntei, como pode isso ? mas pode e oi sem eu querer (mas é por causa da panorâmica - a gente tem que esperar um pouco p/ fazer a foto seguinte. mas o interessante é que eu não prestei atenção no casal, nem sabia que estavam na minha mira, e eles apareceram em 3 tempos diferentes.
    bjos.


    Oi carla, como está? Neste momento vc deve estar chegando em Mtl. A foto foi com uma HP Photosmart, R 717, 6,2 pixels. Parece-me uma boa câmera.
    Bjos.


    LUKA meu querido, fui lá ver o site e realmente ele copiou o meu texto completamente e não me pediu autorização e nem me deu os créditos. Colocou um link no título p/ o meu blog, mas está realmente difícil de se saber que fui eu a autora... a coisa está estranha... eu escrevi p/ ele, educadamente, pedindo p/ me dar os crésitos, ao menos colocar o meu nome visivelmente no blog dele e dize claramente que copiou o texto de outro blog, mas ele ainda não me respondeu depois de 2 dias... vamos ver o que posso fazer. Não creio que seja má vontade, mas falta de conhecimento adequado. Obriada pela info. Bjos mil meu querido.

    ReplyDelete
  15. Então vc virou mesmo uma fotógrafa!
    As fotos estão ótimas! Mas estas da copa me deixaram com gosto amargo na boca! Por que será? rs...
    Beijos querida.

    ReplyDelete
  16. Olá K,

    Agradeço pelo carinho com o meu Blog. Não tenho postado quase devido a problemas pessoais...

    Porém me sinto feliz por ter comentários como os teus de tão de tão longe.

    Vou colocar o seu blog em meus favoritos pois gostei muito. só não sei por que não consigo comentar em matérias tua mais recentes.

    A foto é interessante, porém eu não consegui ver o efeito. estou sem sorte...rsss

    Se não for pergunta demais depois me diga aonde você nasceu e se conhece o Rio de Janeiro, tudo bem?

    Ps: Fico feliz por Deus ter protegido tua filha no dia em que aquele louco invadiu a escola.

    Bjss bom final de semana Q:^P

    ReplyDelete

Un peu de retenu, SVP! LOL :))