Writing, Flying and Huevos Revueltos

February 22, 2006


Gente, estou trabalhando freneticamente e impiedosamente de todos os lados, e como eu disse à Pat no comentário sobre o post dela cujo assunto é realização pessoal e trabalho, eu tenho que, às vezes, fazer escolhas ingratas. E como vcs não sabem, este período no Canadá é difícil porque é o inverno em todo seu esplendor, o momento que a gente começa a ficar de saco cheio de aturar tanto frio e cores cinzas (sorte que tem o branco lindíssimo da neve), correndo o risco de permanecer prisioneiro de uma situação de total marasmo. Isso p/ explicar que mesmo com a maior boa vontade é bem normal de achar que o frio está longo mas a menina aqui decidiu que mesmo num frio de -30 não vai cair na armadilha da insatisfação tipo nem trepa nem sai de cima. E isso mesmo sabendo que no Brasil é carnaval e o povo todo está na praia naquele calorzão maravilhoso, todo suado e cheio de tezão pela vida. Cruzes! Então, nada como o trabalho persistente p/ afastar o maligno. Ou eu dou foiçada na madeira ou gasto minha energia com outra coisa, então o negócio é ficar ativo.
falando nisso...
Adoro o trabalho do meu amigo Fábio Dorea, na foto acima, que além de ser uma pessoa linda, em todos os sentidos, é um professional disciplinado e muito criativo, fazendo um trabalho excelente como artista aéreo. Se vcs quizerem ver um clip de um espetáculo que ele apresentou na China, em 2005, cliquem aqui.
Adoro também as imagens do Fernando no blog Minha Lente e a sensibilidade maravilhosa que ele tem de observar os detalhes do mundo.
É carnaval no Brasil!

Ouvindo Burn It Blue.
Wings
Writing, Flying and Huevos Revueltos
http://www.blogger.com

9 comments:

  1. Minha flor, vim correndo p/ ver o video do Fábio, mas não está funcionando não, viu...
    obs.: que bom te "rever" em escrita!

    Isaías

    ReplyDelete
  2. Oi Isaías, relmente, acabo de ver e descobri o mesmo que vc: o clip não está funcionando. Deve ser porque está pesado?! Em todo caso, vou tentar, no fim de semana, optimizar num programa e coloco a versão optimizada aqui no blog. Obrigada por me avisar. Te adoro.

    ReplyDelete
  3. Oi Mazinha, quanto tempo, heim? Vim atras do Isaías ver a fina flor. Continuo com as minhas pesq. um grande abraço. Vou te acompanhar por aqui, quando der.bises.
    Van der Ley

    ReplyDelete
  4. O país dos lagos deve ser lindo, nesta época rigorosa... Desejo que tenhas tudo de bom na vida, porque és uma alma sensível, dedicada,interessante! Gostei muito da foto que nos deste a conhecer desse teu amigo!
    Agora mudando de assunto: fico feliz por gostares da minha forma de fotografar, da minha escrita com luz! Quando quiseres podes utilizar uma das minhas composições para ilustrar um dos teus textos. Apenas peço-te que coloques um link para o meu blogue. Obrigado por tudo! Fica em paz, dessa cor da tua neve...

    ReplyDelete
  5. Cara kátia! Você não me conhece. Eu a vejo, às vezes,lá na minha amiga Loba. E, como estava com vontade de conhecer recantos novos, escolhi o seu.
    Já li quase todos os seus posts disponíveis aqui. E fiquei agradavelmente surpresa. Entendi que vive no Canadá e fiquei mais feliz ainda, porque falo francês, e vc está tão inserida aí nesse idioma!
    Enfim, também me frustrei com a história do parto l, que ficou sem a continuação...rs
    Desculpe-me invadir seu mundo assim...Mas, seus textos são excelentes! E eu não perdi meu tempo, conhecendo seu blog.
    Fique bem.
    Receba meu grande abraço.
    Dora

    ReplyDelete
  6. É menina!
    Pense pelo lado bom: Trabalho faz mal, mas não mata!
    Heheheheheh...E viva o frio!

    ReplyDelete
  7. Oi Van der Ley, é mesmo, o tempo e o vento...
    Que bom que vc veio atrás do Isaías pois ele é um dos meus leitores fiéis e amado.
    Venha me visitar ++++. Bises também.



    Oi Fernando, estou tão atrasada que só agora tive tempo de responder, e já até pedi a autorização p/ colocar aqui uma das tuas maravilhosas imagens. Obrigada. Um grande abraço.



    Dora querida, estou muito contente com suas visitas e feliz com uma mais recente leitora, e como te disse no comentário do post mais à frente (isso porque, indisciplinada, estou respondendo à estes comentários mais do que tarde, mas com muita alegria)eu adoro ter contato com gente inteligente, sensível, poética e que adora cultura. Um beijo. Benvinda mais uma vez.

    Alexandre,
    eu vou te fazer uma visita pois estou com saudades dos teus personagens. Um beijo.

    ReplyDelete
  8. Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
    »

    ReplyDelete
  9. Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ReplyDelete

Un peu de retenu, SVP! LOL :))